Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Suspensão do despacho expedido pela Justiça Federal de Navirai/MS, processo nº 0000032-87.2012.4.03.6006 em 29/09/2012
, para Justiça Federal de Navirai/MS, Superior Tribunal de Justiça
Nome
Comentário
ana s.
REVOLTANTE. DESUMANO.
Aderbal
governo filho da puta
solange T.
Eles são gente precisan serem respeitados
cleiton a.
salve os indios!!!
Bárbara M.
Assinem todas as petições, para juntarmos todas http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N30735
Siro B.
Somos todos Guaranis-Kaiowá!
Lilian S.
A cesta básica dada pelo governo não o exime da condição de cúmplice do genocídio dos guarani-kaiowá. Pelo descumprimento dos direitos constitucionais dos índios o goveno merecia impeachment e a oposição só não o faz porque seria ainda mais cruel com os índios, se estivessem no poder, e mais solidários com o agronegócio criminoso e selvagem.
Diogo V.
é uma barbaridade que nos dias de hoje, em que existe tanta conciência social e também a necessidade dessa mesma consciência para travar batalhas contra as desigualdades, e que ao mesmo tempo no brazil, país com tanta espiritualidade e profundas raizes ligadas a povos indigenas, se passem situações em que o poder do capital, do dinheiro, mande mais que em vidas humanas e em culturas ancestrais que só nos enriquecem como seres humanos, pois são mais um ponto de encontro e de troca de ideias e ideais que só enriquecem o diálogo humano. o brazil não pode passar por essa vergonha de exterminio de populações. para isso exterminem antes as favelas, que tal?
Orlando N.
Patriotismo é amor pela terra. Tenho orgulho do verdadeiro povo brasileiro.
Matheus .
Respeitem nossos índios!
Heliana H.
Respeito a todos. Justiça e dignidade!
Vitor G.
Contem comigo.
Marcelo .
Respeito aos Indios
Márcia G.
Devolvam as Terras de nossos Indios... Devolvam a Paz!!!!
André X.
Não podemos aceitar algozais
Gabriel L.
Luz e Amor!
Vinícius C.
Salve o Povo Verdadeiro!
ANA T.
ESPERO MINHA HUMILDE ASSINATURA AJUDE O POVO INDÍGENA. É UMA VERGONHA PARA O MUNDO ESTAR ACONTECENDO ISSO.
Swamy H.
DEIXEM ELES NA TERRA DELES É CULTURAL AS RAÍZES, SÃO NATIVOS DESSA TERRA, JUSTIÇA FICAREM!!
Virginia B.
Temos que defender nosso povo, contra os interesses comerciais
anterior
1
...
12
13
14
15
16
17
18
...
29
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
10.168
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados