Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Apoio ao Projeto de Lei em prol da Portadora de endometriose, para Presidente do Brasil, senadores, deputados, vereadores que nos representam

NomeComentário
Tatiana .Para melhorar o atendimento das mulheres com essa doença.
Josicleide S.Assino sim para que aja um maior número de pessoas bem esclarecida referente ao assunto, e também investimentos na saúde por parte do poder público.
Denise S.E urgente precisamos resolver isso.
telmara m.E preciso ser levada a serio
Dayana C.Parabéns por iniciativa precisamos ter mais consciência e participar cada vez mais..
silvana s.Vamos apoiar esta campanha,só quem sofre sabe a dor que é,vamos assine...precisamos divulgar
Amanda M.Eu apoio
Sabrina V.Vamos fazer algo por esses mulheres portadoras dessa doença.
jacqueline M.Eu apoio este abaixo assinado.
Marcio P.SOU A FAVOR DESTE ABAIXO ASSINADO
Flávia m.De acordo uma causa nobre
luciene m.Esta doença tem que ter mais visibilidade.
Maria .Sou portadora de endometriose, demorei muito tempo para descobrir e os sintomas que cada vez aumentando mais e mais, não quero que outras mulheres passe pelo mesmo sofrimento para descobrir.
Taynara S.Tenho endometriose e sofro muito tambem
Aline S.Estamos desamparadas pelos governantes, nem mesmo a medicação e aparelhos com DIU Mirena o governo nos concede, sem falar em médicos despreparados que desconhecem a doença e as formas de tratamento, transformando as nossa vida em um sofrimento insuportável.
Rone B.Eu apoio
Lucineide S.Quero que todos os ginecologistas se especializar a respeito dessa doença, e que as autoridades deem apoio às pacientes portadoras de endo.
Chris S.Mulheres com endometriose precisa de mais apoio do governo
Cristiana .Acho essa causa mais que justa, pois só quem sofre dessa doença terrível sabe como é doloroso.
Simone .Tenho endo severa ha fiz cinco cirurgia e continuo sentindo dores terrivel.

Assinaram o abaixo-assinado
4.518 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado