Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado SALVEM OS TIGRES DE MARINGÁ- NÃO A CASTRAÇÃO!, para IBAMA

NomeComentário
Hércules C.temos que ter consciencia e dever de toda a humanidade proteger todas as especies da extinção
VANESSA C.ACHO QUE EXISTEM MUITAS COISA NO BRASIL PARA SE PREOCUPAR DO QUE FICAREM TENTANDO MUDAR AS COISA NATURAIS DA VIDA.
erika o.nao a castração
Rosane K.apoio a vida, e a não extinção dessa linda espécie!
Priscila S.Animais ameacados de extincao ou nao tem o direito a se reproduzir....
Eliane .Eu apoio o lindo trabalho de vc's... a salvar esses lindos animais...bjo
NARA F.ABSURDO CASTRAR ANIMAIS EM EXTINÇAO ISSO É A MESMA COISA Q CAÇA-LOS NA NATURAZA E VENDER SUA PELE.....
ADRIANE K.hum absurdo, o estado viver reclamando que nao tem dinheiro para manter seus serviços com qualidade , e quando tem alguem que assume este papel querem tirar , um absurdo
Simone Z.Como Policial Civil, já estou até acostumado ver a "Justiça" tomar decisões absurdas...mas essa foi uma das piores. Castrar animais que estão em extinção é o fim do mundo.
Karyne S.A natureza é que nos mantêm vivos!
Andre M.A burrice burocrática do Brasil não tem fim...
juliana s.um animal maravolhoso nao pode ter fim em sua especie .
Maria F.isso é simplesmente desumano
Vanderleia G.o ibama deveria se procupar com os qu ainda estão sofrendo no circos e não com esses bem cudados.
soraia g.Respeito aos donos da terra,os animais!
´José S.Isso não é nada correto, devemos preservar, e não extinguir as especies ame-assadas de extinção.
aline l.Salvem os tigres, não a castração. Deem uma chance do rapaz abrir o zoológico dele por favor.
leidiane s.Acho um absurdo o que o ibama está tentando fazer. Com a ajuda de deus Iremos conseguir as assinaturas possiveis!
Luciano S.Sou defensor da natureza e acho isso que o IBAMA, que fazer um absurdo.
ANGELITA S.POR FAVOR NAO CASTREM ESTES TIGRES

Assinaram o abaixo-assinado
4.697 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado