Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Suspensão da Faixa Exclusiva de Ônibus nas vias: Av. Corifeu de Azevedo Marques, Av. Jaguaré e Av. Queiroz Filho, para Companhia de Engenharia de Tráfego - Prefeitura de São Paulo

NomeComentário
Marcos S.Certamente o responsável por tais mudanças deve ter levado muito tempo para chegar a tal solução. Deve ter feito estágio na Índia. kkkkk
Jonathan M.Uma puta falta de sacanegem!!! rs
Eliana D.Todas as ruas na região ficaram um caos. Sem contar que o horário da faixa de ônibus ridículo, não precisa ser o dia inteiro.Revejam!!!
Renata O.Mora na Vila São Francisco e o transito pioroi muito, até os caminhos alternativos estão com transito.
Maraisa S.Impossível dirigir na Av. Corifeu (uma faixa para os ônibus e uma para os carros). Antes de implantarem a faixa para ônibus o trânsito já era caótico!!
Fabio C.Espero que a minha reclamação e as de tantas outras pessoas, cidadãos Brasileiros, seja feito no mínimo um novo estudo pois os locais mencionado no texto infelizmente está um caos, pois o local não comporta uma movimentação de veículos (carros, caminhões Etc..) somente em uma faixa, isso chega ser um desrespeito com o cidadão. Atenciosamente Fabio Cesena
rodrigo b.concordo que travou a região !
Maria L.Ficou inviável cruzar a Av. Corifeu de Azevedo Marques para entrar na Cidade Universitária.
Patricia S.Esta um absurdo o transito em vez de melhorar só piorou.
Claudete F.Concordo com o texto acima.
Alexandre R.Um absurdo! A faixa complementou o caos que já existia na região!
Silmara G.As faixas não refrescam o trânsito, apenas o intensificam. Nesta região estas faixas também são desnecessárias.
Marcio P.Essas medidas populacionistas são realmente a cara da administração publica atual, que quer a qualquer custo mais uma vez massacrar a classe média que arca com uma carga tributária imensa e não tem o direito de utilizar um bem adquirido, sob pena ainda de parecer como egoísta o fato de você querer ir trabalhar com seu automóvel. Fato é que se o transporte público oferecido ao menos trouxesse um minimo de dignidade, com certeza ninguém utilizaria seu automóvel, isso se chama tapar o sol com a peneira.
Thayse .Faço das palavras dela as minha!!!
Reni B.Estou indignada essa determinação, estou levando 50mim para fazer um trajeto de 5 km para ir de casa ao trabalho e vice vesa.
LUCIANA M.se já era um caos agora está intransitável, piorou 99,9 % do que era semana passada esta no caos das duas faixas apenas do jaguaré ficando parada cerca de 40min no mesmo lugar sendo que este era o tempo que levava do trabalho até em casa e o pior sabe quantos ônibus passaram da cia oeste -sp apenas 2 os outro eram de osasco que não serviria para eu chegar em casa isto é mais uma falta de respeito com os cidadãos que saem do trabalho cansado batalhou anos para possuir seu veiculo e agora tem que ficar no transito por conto de um Sr. Haddad que só anda de Helicópitero me desculpe mas não pode ter sido um engennheiro que fez esta burrada ao invés de melhorias no trânsito pioras achamos o máximo o Sr. Haddad triplicar o templo que pegamos de trânsito no jaguaré adoro trânsito , gosto de gastar gasolina, amo chegar cada dia mais tarde em casa , maravilha nenos tempo com a família, com os filhos e nenos dinheiro no bolso , pois estamos gastando mais parabéns faltou o taximetro nos carro para pagar emposto por tempo no trânsito adoramos aumento de impostos maravilha 5 % de aumento no salário ótimo 68%aumento no salários dos politicos maravilha tudo perfeito neste país 1ºmundo dos roubos
Ieda v.Moro à 7 km do meu serviço, antes desta faixa eu levava 20 minutos, agora levo 1h se tiver sorte.
Ana M.a faixa exclusiva de ônibus na Corifeu e Avenida Jaguaré pioraram muito o transito da região.
jose p.suspender faixa exclusiva de onibus nas vias: Corifeu de Azevedo Marques, Av. Jaguare e Av. Queiros filo.
Almir S.Ridículo a faixa de ônibus numa via com apenas duas faixas. A corifeu virou um absurdo.

Assinaram o abaixo-assinado
3.298 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado