Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado ABAIXO ASSINADO CONTRA A DEMISSÃO DA PROF. UILIENE, para MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

NomeComentário
Isac S.Todo apoio a essa minha amiga que tem feito a escolha de lutar por um mundo melhor e mais justos e não apenas sonhar... Força!!
Henrique C.Todos pela educação
jucilene b.este é o verdadeiro governo da mudança...mudança para pior.....
Maria P.JUSTIÇA É PARA TODOS, LIBERDADE DE EXPRESSÃO É O QUE FALTA AO POVO DE IMPERATRIZ!
bruna n.é um absurdo o que estao fazendo com essa professora se eu estivesse lugar dela denuciaria da mesma forma que ela fez pois ela esta d parabéns por ter postando essas ftos...
Wederson I.O direito de informar as autoridades fatos e situações é um direito de todos, num pais democratico o direito de informar e assegurado a todos os brasileiros, cabe ao MP apurar os fatos e punir o administrador, com apoio da sociedade e da justiça.
joana s. Pensador pensador > Frases de Abraham Lincoln autores | biografias | tags | populares | recentes | temas Frases de Abraham Lincoln Cerca de 88 frases de abraham lincoln É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do quer falar e acabar com a dúvida. Abraham Lincoln Adicionar à minha coleção Na coleção de 1143 Mais Informação Quase todos os homens são capazes de suportar adversidades, mas se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder. Abraham Lincoln Adicionar à minha coleção Na coleção de 482 Mais Informação Não te esqueças que os estranhos são amigos que ainda não conheces. Abraham Lincoln Adicionar à minha coleção Na coleção de 339 Mais Informação Deus deve amar os homens medíocres. Fez vários deles. Abraham Lincoln Adicionar à minha coleção Na coleção de 334 Mais Informação Só tem o direito de criticar aquele que pretende ajudar. Abraham Lincoln Adicionar à minha coleção Na coleção de 295 Mais Informação "Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião." Abraham Lincoln
Sergio I.Estamos com vc, querida professora.
Deivid P.Traga a Professora de volta, Ela fez oque a diretoria não conseguiu fazer....
Sylvia C.Pouca vergonha e pouco! A professora deveria ser canonizada por dar aula em tais condicoes! Qualquer outro teria ido embora! Devolvam seu trabalho!
Karine P.Ao contrário, ela deveria ser ovacionada, pois não é qualquer um que tem essa coragem.
Yara B.Se querem demitír alguém.esse alguém é dos nosso. Encomoda od donos do poder.
Edson S.Fora cambada de corruptos!
Cristina b.ABSURDO..... Tem que mostrar essas vergonhas para ver se alguem faz alguma coisa.... Mas demitir não... É preciso demitir quem demitiu por mostrar a verdade.
Brandon S.Isso é injusto, ela tem todo direito de se expressar, a direito e proprietaria do predio ela sim é uma inrresponsavél, que diz em entrevista que não sabia da situação da sala de aula, que ridiculo! simplismente ridiculo.
Georgiana S.Ela estava fazendo o papel dela como cidadã e educadora!
Raimundo S.lamentável, mais... é a realidade do estado do Maranhão. Não tenho nem palavras.
Abelcio R.em defesa dos trabalhadores (as ) em educação pública
Maria C.EU LI A MATERIA NO G1 E COMO TODOS ESTOU INDIGNADA COM TAMANIA INJUSTIÇA COM A PROFESSORA UILIENE ACHO MUITO VALIDO QUE FAÇAMOS ESTE DOCUMENTO CHEGAR A BRASILIA CONTE COMIGO PROFESSORA SINTO ORGULHO DE VOCE MENINA.
EURICO S.Fora Zeziel! Volta Uiliene!

Assinaram o abaixo-assinado
3.543 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado