Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO-ASSINADO EM DEFESA DAS ESCOLAS ESPECIALIZADAS E CONTRA O DECRETO Nº 12.686/2025, para Governo Federal, Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Elisângela .Sou contra o fechamento das escolas espefializadas
Rubens r.Sou contra o fechamento!!!!!!
Selia .Sou contra esse decreto pois as escolas regulares não estão preparadas para receber alunos com múltiplas deficiências
Jamilla .Sou totalmente contra o fechamento da Aoae. UM ABSURDO.
Marcos .As Apaes são imprescindíveis. Cortem os salários dos políticos.
Aline .Minha filha tem 10 anos, estuda na apae desde os 2 anos, a apae é extremamente importante para o desenvolvimento dela.
ARNALDO S.EU APOIO
Marisângela S.Eu apoio as escolas especializadas
Maria .peço pra que parem de cortar o pouco que temos
Juliana .Sou contra o decreto.
Angelita .Sou contra o decreto, e a favor de escolas especiais em pleno funcionamento, pois muitas famílias necessitam deste apoio, visto que seus filhos não poderiam frequentar uma escola regular comum.
LUCINEIA .muitas crianças precisam da apae pro meu filho foi mais que um escola ,ele aprendeu andar a falar tudo foi lá sou muito grata a essa escola apae
Marlene .Não ao decreto, nossas crianças e pais precisam de cuidados especializados
Cintia .Sou contra o fechamento das apae.
Daiane .Contra o fechamento
Ana S.As criança merecem uma escola capacitada. para o desenvolvimento melhorando o aprendizado comportamento e socialização das crianças especiais
Leandra c.Repúdio.
Maria .precisa de escola especializadas para inclusão e aprendizado
Tiago .Sou contra decreto
Andreia A.Precisamos das escolas especializadas!

Assinaram o abaixo-assinado
157.923 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado