Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PRESIDENTE DILMA, VETE O ATO MÉDICO!, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal;

NomeComentário
Alan R.Sou psicólogo atuante há mais de 25 anos e, particularmente me considero competente e preparado para fazer diagnosticos e encaminhamentos como muitos outros de minha profissão e, gostaria de ver vetado este projeto que não atende à nenhuma expectativa popular, é um projeto totalmente descabido, autoritário e muito ofensivo à todas as outras classes de profissionais da área de saúde, à minha inclusive.
Amanda F.Sou Psicóloga e totalmente contra o ATO MÉDICO.
RAYSSA A.nao ao ato médico!!
silvana r.Acho injusto e ridículo esse ato que só vai prejudicar o seu humano e sobrecarregar os médicos. NÃO AO ATO MÉDICO COM URGENCIA.
CARLOS L.MUDA BRASIL!
Maria .Todos profissionais devem ser respeitados e suas ações asseguradas.
Edson C.Com o fim do ato médico os profissionais das demais áreas podem atuar com mais facilidade e assim contribuir com a sociedade.
Maria U.A saúde com uma hierarquia vertical nas equipes não tem como funcionar como equipe multi/transdisciplinar.
Jussara C.Alguns médicos já não dão contam do seu papel, imaginem assumindo um papel que não é deles?????
Bolivar N.Sou estudante de Fisioterapia e Pretendo ser um FISIOTERAPEUTA como é por direito e ñ um Ajudante Médico...
Elaine s.não apoio ato medico
Poliana A.SE A DILMA NÃO VETAR ELA ESTARÁ CONTRA SUA POLÍTICA INCLUSIVE O CIÊNCIAS SEM FRONTEIRAS DEVERIA ACABAR QUE APOIA A FORMACÃO DE PROFISSIONAIS MULTIDISCIPLINARES VETA DILMA
Marli N.Isso é um grande desrespeito para com os médicos que se formam com tantas dificuldades e não tem condições de atuar em suas profissões.
Michele G.O ato médico é um retrocesso na saúde pública.
felipe .sou contra essa lei cada uma na sua área.
sonia s.abaixo a esse monopólio!!!!!
VANESSA N.A unica coisa que quero dizer é que somos seres biopsicosociais,e como querem centra o poder total no médico????mente doente o corpo também fica doente....
MARLON R.ACUPUNTURA ARTE MILENAR, SÓ NO BRASIL PAIS CORRUPTO PARA SE CONSEGUIR MUDAR ISSO,A POLITICA VAI MATAR O HOMEM.
leda c.totalmente contra! medico tem demais,falta infraestrutura e responsabilidade publica dos governantes
Janaina c.não ao ato médico

Assinaram o abaixo-assinado
232.514 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado