Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Flávia S.Por um Brasil melhor
ELIAS N.sim
Jucéle E.Bora lá
Sinoelma A.Somos todos caminhoneiros lutaremos para que esse corruptos pare de roubar o pais o povo ta juntos ...eu apoio agreve força Guerreiro s
Adriane n.Vamos a luta.
Glauciane P.Parabéns aos caminhoneiros!!
Naina o.Estou a favor dos caminhoneiros.
Jefferson S.Sou a favor dos caminhoneiros
Priscila J.Por um país mais justo, somos todos caminhoneiros.
JARBAS S.Sou a favor do movimento e nao adianta tirar impostos do diesel e aumentar na gazolina
Maria .Intervenção militar
José S.Eu pesso aos caminhoneiros que não desistam, precisamos derrubar esse governo corrupto
Gabrielle V.Acho que estão certos, e o que esse governo esta fazendo é uma pouca vergonha, intervenção militar é o que é necessário!
Veronice o.Essa luta também e minha todos somos caminhoneiros
Kélvin S.#somostodoscaminhoneiros
Débora .Força Brasil
Mediny a.#somostodoscaminhoneiros
Laíza .Melhor Greve que já vi no Brasil!
Ana .Brasil melhor
Francisco M.#somostodoscaminhoneiros

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado