Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Joana s.Somos todos caminhoneiros
Monique B.Eu apoio essa causa sim, pelo direito, pela melhoria e principalmente pela dignidade de topo povo brasileiro.
Elizete L.Por um Brasil JUSTO
Dayana .Sou a favor
Valmor .Chega de roubalheira. . Intervenção militar já. .
Gleivyson S.Sou a favor dos caminhoneiros. #somostodoscaminhoneiros
Solange A.Eu apoio.
Luiz A.#essalutatbmeminha
Claudinei v.Intervenção militar já
Élida S.Sim tamos todos juntos!
Leonardo f.O Brasil precisa mudar pois os caminhoneiros serão apoiados juntos um país melhor.fora temer.
Alessandro I.Somos todos caminhoneiros.
Roberto s.Vamos Brasil!!!!
Kaique k.Essa luta não é só deles!! É de todo o Brasil!! Somos todos caminhoneiros!
Kleriston .Eu apoio os caminhoneiros!!!!
Larissa O.Somos todos caminhoneiros!
Ghislayne P.Chega de sermos sacrificados...
Afonso .Alguém precisaria fazer alguma coisa! Parabéns aos Nobres e Ilustres caminhoneiros pela brilhante iniciativa!
Michelle .Para um Brasil melhor
Sônia P.Não desistir é a nossa resposta a esse governo corrupto...

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado