Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SOMOS TODOS CAMINHONEIROS
, para GOVERNO FEDERAL
Nome
Comentário
Elizabeth A.
Por um Brasil melhor sem corrupçao....Fora Temer
Rogério .
#somostodoscaminhoneiros
Alessandra R.
ASSINAR PETICAO
Andersom
Somos todos caminhoneiros
Milena S.
Sou a favor a greve dos caminhoneiros!!
KELLY S.
Por um país aos Justo
Liana .
Luta justa digna é merecedora de respeito ela é deles, sua, minha, ela é nossa por um Brasil melhor!!! Vamos juntos em nome de Jesus tirar os ratos do planalto!!!
Nubia M.
Estamos lutando pelos nossos direitos...para que no futuro...possamos dizer aos nossos filhos que fizemos o melhor...
Wanderley B.
Estamos juntos nessa luta. Sofremos muito com os impostos absurdo, não é só o combustível.. pagamos caro por impostos abusivos.. Estamos juntos com vocês caminhoneiro!!!tivemos a oportunidade de parar o Brasil de vez... Acredito que brasileiros não vai ser acomodar, pois trata-se de problema geral. é uma ordem para que todos lutem por nossos direitos. Não dá pra ficar olhando só uma classe lutando.. Pra cima deles!!!
Anderson A.
Sou solidário aos caminhoneiros.
Edmundo C.
Joguem duro mesmo vão até onde for preciso
Cristiano .
Não concordo em pagar a conta do rombo deixado pelos políticos corruptos nos cofres públicos e a culpa não é dos caminhoneiros eles estão lá lutando pelo direito de todos força guerreiros a grande maioria do povo Brasileiro estão com vocês.
GISLENE O.
PRECISAMOS VOLTAR A TER ORGULHO DESTE PAÍS. ERRADICAR A CORRUPÇÃO E OS MAUS EXEMPLOS.
Sara V.
Estamos com vocês, caminhoneiros!
Otávio T.
Apoio a greve. E apoio tudo pelo o que os caminhoneiros estão lutando
Rosemeire g.
#euapoio
Diogo n.
Eu apoio os caminhoneiros que estão mostrando que o que faz o Brasil ir pra frente somos nós trabalhadores.
Maila s.
Quero a renuncia do temer esse ladrão e de tdos envolvidos principalmente do Aécio Neves outro ordinário. Sou a favor da greve dos caminhoneiros
Guilherme P.
#somostodoscaminhoneiros #foratemer CANSAMOS DE VALORES ABUSIVOS DE TODOS OS TIPOS DE COMBUSTÍVEIS!!!
Vitória H.
Devemos pensar no melhor pro Brasil, deixar os impostos condizentes com o salário mínimo... Estamos apavorados sem conseguir dar conta de pagar tudo que temos no mês e comer, ainda.
anterior
1
...
1499
1500
1501
1502
1503
1504
1505
...
1945
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
325.283
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados