Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Cristian L.Por um país sem impostos e sem corrupção..
Marli .Eu apoio esses guerreiros
Tatiana .Somos tds caminhoneiros...Vamos Brasil!!!
Claudinei C.Sou a favor do movimento
Marcus G.Por um Brasil melhor
Augusto M.Vamos mudar este pais. Ele é nosso e não da classe politica
Clelia S.Eu apoio e fora temer
edilson M.sou de 1960 sou do tempo em que.avião respeito e não avia tanta robalheira somos todos caminhoneiro
Ana Q.Acho justa toda essa revindicação. Um país democrático tem que valorizar a voz do povo.
Gabriele .Nós é que somos os patrões, nós é que decidimos o que é melhor para o país.
Lara B.Somos todos caminhoneiros. Força meu amigos, agt vai conseguir mudar o rumo do nosso Brasil.
Albertina .Intervenção militar!!!
GILSON S.Chega de corruptos nesse pais, o Brasil precisa dr intervenção já.
Cristiane V.Sou a favor tem que parar esses corruptos.
Alexandre .Queremos um país sem corrupcao
Maria S.O país que eu não quero, é o estado em que ele está.
Henrique S.Vmo lá povo tirar esse fdp do themer arrombado q só atrasa o Brasil assim como os outros
maria B.A luta é de todos por um Brasil mais consciente com relação as políticas.
João .Eu apoio totalmente meus amigos de profissão
Antônio E.Precisamos salvar o nosso país das mãos desses corruptos

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado