Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Planos de saúde se isentariam de pagar tratamentos! Abaixo-assinado CONTRA o rol de procedimentos da ANS ser taxativo.
, para Superior Tribunal de Justiça
Nome
Comentário
Maria C.
Pagamos muito caro por um serviço que tem que ser abrangente
JAILSON M.
Sou contra
Carmem .
Por causas justas.
Fernanda .
Essa ação dos planos dr saúde não ode se realizar. É homicida!
José .
Planos de saúde são um buraco sem fundo.
CASSIA F.
Absurda essa questão dos planos de saúde
Maria .
NÃO ao rol taxativo!!!! Isso é o cúmulo do absurdo! Eles só liberam terapias específicas na maioria dos casos, por liminar judicial, limitar as especialidades das terapias é um absurdo, as famílias pagam os planos e eles recebem rios de dinheiro, primeiro queriam limitar o tempo de terapias agora isso, NÃO concordarei nunca, é um direito assegurado por lei o tratamento de pessoas com necessidades especiais, e ainda mais pagando.
Camila .
Os tratamentos para as crianças que tem essa necessidade é de suma importância. Tenho um filho de 2 anos e 3 meses, que passa por um processo, que ainda não anda, que tem necessidades de fazer terapias, exames, enfim.. E se fosse o seu filho ??? Como você reagiria ??? Pense nas mães, nas famílias.
Raul P.
Assinando contra a perda de direitos e benefícios ou seja contra a mudança que iria ou irá piorar para os que têm menos condições e correm o risco de ficar desassistidos quando mais precisam.
Carine A.
Vc tem coração coitada dessa criança
Micheli .
Precisamos q.os planos sejam 100% para tofos.... ja q pagamos
Luzia Q.
Ja pagamos por demais tantos impostos. A contrapartida precisa atender nossas necessidades na hora da doenca. Momento de vulnerabilidade.
Daniel G.
Eu digo não ao Rol taxativo
Rosilaine .
Não a taxatividade da rol da ANS
Eliane B.
Sou contra medida ANS
FABIANA M.
Contra o rol de procedimento a ANS ser taxativo
FÁBIO T.
Indignado
Mileide M.
Não concordo Apoio manter o expleficativo
Jurandir M.
Não ao rol taxativo da ANS
Eliana .
Absurdo pagamos tão caro e não querem prestar os serviços necessários.
anterior
1
...
1501
1502
1503
1504
1505
1506
1507
...
1865
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
335.242
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados