Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Planos de saúde se isentariam de pagar tratamentos! Abaixo-assinado CONTRA o rol de procedimentos da ANS ser taxativo.
, para Superior Tribunal de Justiça
Nome
Comentário
Tatiane .
Estamos juntos
Ana .
É preciso de um mínimo de humanidade pra entender que isso não é um luxo, é NECESSIDADE!!!
Alessandra A.
Uma falta de respeito, a cada dia tiram direitos de nós, e tudo, absolutamente tudo está muito caro!
Sheila .
Em um país que a situação de saúde é precária, principalmente em regiões como é aqui o norte do Brasil ficar sem cobertura de plano hospital e o mesmo que sentenciar o cidadão a morte , sem direito a tratamento. Os que ainda conseguem pagar plano de saúde tem a possibilidade de buscar tratamento fora de seu domicílio quando este não oferece, não tem lógica pagar anos de plano para que no final quando se mais precisa não poder usar...não faz sentido !
SONIA P.
Socorro! Precisamos o suporte de quem possa defender os consumidores. Isso é um escárnio!
Maria C.
Pagamos muito caro por um serviço que tem que ser abrangente
JAILSON M.
Sou contra
Carmem .
Por causas justas.
Fernanda .
Essa ação dos planos dr saúde não ode se realizar. É homicida!
José .
Planos de saúde são um buraco sem fundo.
CASSIA F.
Absurda essa questão dos planos de saúde
Maria .
NÃO ao rol taxativo!!!! Isso é o cúmulo do absurdo! Eles só liberam terapias específicas na maioria dos casos, por liminar judicial, limitar as especialidades das terapias é um absurdo, as famílias pagam os planos e eles recebem rios de dinheiro, primeiro queriam limitar o tempo de terapias agora isso, NÃO concordarei nunca, é um direito assegurado por lei o tratamento de pessoas com necessidades especiais, e ainda mais pagando.
Camila .
Os tratamentos para as crianças que tem essa necessidade é de suma importância. Tenho um filho de 2 anos e 3 meses, que passa por um processo, que ainda não anda, que tem necessidades de fazer terapias, exames, enfim.. E se fosse o seu filho ??? Como você reagiria ??? Pense nas mães, nas famílias.
Raul P.
Assinando contra a perda de direitos e benefícios ou seja contra a mudança que iria ou irá piorar para os que têm menos condições e correm o risco de ficar desassistidos quando mais precisam.
Carine A.
Vc tem coração coitada dessa criança
Micheli .
Precisamos q.os planos sejam 100% para tofos.... ja q pagamos
Luzia Q.
Ja pagamos por demais tantos impostos. A contrapartida precisa atender nossas necessidades na hora da doenca. Momento de vulnerabilidade.
Daniel G.
Eu digo não ao Rol taxativo
Rosilaine .
Não a taxatividade da rol da ANS
Eliane B.
Sou contra medida ANS
anterior
1
...
1501
1502
1503
1504
1505
1506
1507
...
1865
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
335.247
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados