Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Planos de saúde se isentariam de pagar tratamentos! Abaixo-assinado CONTRA o rol de procedimentos da ANS ser taxativo. , para Superior Tribunal de Justiça

NomeComentário
Liane .0
Leandro D.Sou comtra
Reinaldo P.Não ao rol taxativo
Flavio R.Pitoco99
Simone .Os nossos Autistas precisam de um atendimento digno e que sejam garantidos pelo planos de saúde, por meio, das terapias. Atendimento Taxativo já!!!
Daniela b.Voto contra a taxação
Rosemary p.Assino a Petição
Pollyanna .Eu digo não ao rol
Tânia .Contra o rol de procedimentos da ANS ser taxativo.
Sueli F.Nossa, são doencas q mais necessitam de ajuda e a familia sofre mto , com cuidados, abalando a todos de varias formas. E além do desgaste emovio al e físico. sofrer por falta de ajuda dos convêneios é mto inusto e desumano. Eita mto capitalista e mau.
Lucio L.Contra o rol de procedimentos da AMS
Suzana .VOTO NÃO A ESSE ABSURDO. SEU TRABALHO É DEFENDER O CIDADÃO E NÃO ATENDER A INTERESSES PRIVADOS!
JAIR J.O plano de Saúde querem receber sem prestar qualquer serviço, visando o lucro extremo chegando na ultrapassar a linha do enriquecimento sem causa, não cumprindo a função social da empresa!
Ana L.Totalmente contra,
Silvia B.Absurdo não cobriremos por todas as doenças ou enfermidades
Neuza .Isso é um absurdo. Os planos de saúde já estão caros demais.
Tereza .Juntos somos mais fortes
Semiramis l.Não concordo com a decisão
Marta c.Não concordo com aprovação de procedimentos propostos
Annagela L.Não ao roltaxativo

Assinaram o abaixo-assinado
335.247 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado