Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Welington S.SOMOSTODOSCAMINHONEIROS
Mirele O.Eu estou a favor da greve dos caminhoneiros vamos lutar !!!
Wanderson S.Apoio
Renata g.Eu apoio e acho que todos deveriam parar,assim o presidente seria o fígado a mexer no preço de tudo
Sérgio S.Abaixo ao preço dos combustíveis
Jessicada .Apoio os caminhoneiros
ROBERT S.Vamos vencer essa luta
Danielle .Eu apoio esses guerreiros, pelo bem do Brasil FORA TEMER
William .Vamos parar o Brasil , com essa carga tributária e esse governo ditador ... ou muda ou vamos falir
Neimar o.Eu apoio vamos a luta.
Michele S.Apoio os caminhoneiros
Gloria S.Somos todos caminhoneiros!
Leonardo r.Por um pais melhor
Nelma .Eu apoio os caminhoneiros!
Daniela F.Somos todos caminhoneiros
Lourival S.Apoio os caminhoneiros e queremos redução dos preços dos combustíveis e gaz de cozinha
Lucas .Somos todos caminhoneiros
HEBER R.#SOMOSTODOSCAMINHONEIROS#
Roselia s.Vamos Brasil -
Maria S.Protesto muito justo

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado