Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Marleide .Mas que justo e se panelas não tiveram tanto efeito ,a força maior veio deles caminhoneiros e se o povo se juntar ,passaram dificuldades sim,mas vejo pessoas felizes e abastecendo motos carros por 8 reais a gasolina ,a velha palavra povo cego,ao inves de questionar ,não pensam que favorecem a todos ,e também a dificuldade que os próprios caminheiros enfretam nessa paralisação, é o sustento de muitas famílias, mas sinceramente o povo é burro e cego ,não sei se será lido esse mensgem mas a cidade fe Tabuleiro do Norte conhecida como a cidade dos caminhoneiros estar ao lado dessea Guerreiros e Parabenizo
João .#somostodoscaminhoneiros #apoioacausadoscaminhoneiros
Juliana S.Eu concordo temos que fazer algo pelo nosso país por todos nos
Marcos N.Fora temer
Vitor F.Vamos em frente, firmes!
Jose s.Apoio sou populaçao
SueliApoio os caminhoneiros.
Andressa k.Chega de corrupção
João j.Não concordo com esse governo corrupto, muitos impostos altíssimos....eles roubam da Petrobras e nós pagamos a conta. Chega!! Intervenção militar já.
Daiane S.Somos todos caminhoneiros queremos mudanças.
Flávia .#Somostodoscaminhoneiros
Rosangela v.Somos todos caminhoneiros
Edson .Por um brasil melhor
Givaldo s.Intervenção já, vamos a luta pelos nossos direitos tirar esses vampiros que estão representado a minutos,pois a mim não mim representa.e não fala por mim!
Moane .Eu apoio
ALEXANDRE T.Fora corrupto pena de morte a a político ladrão
Daisy S.Eu apoio essa greve acho que todos deveriam parar apenas deixar gasolina para abastecer hospitais.
Simone o.Eu sou a favo dos caminhoneiros apoio mesmo
Rafael C.Eu apoio
Graziele .Somos todos caminhoneiros"

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado