Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Francisco F.Por um Brasil melhor,
João F.Apoio a causa e mais um pouco e peço a intervenção militar
Josenilda L.Eu apoio, concerteza
Obson s....
Daniele L.Essa luta é de todo povo Brasileiro, que está cansado de ser roubado por esses corruptos de colarinho. #Somostodoscaminhoneiros
ewertoo V.Avante!!
Ricardo S.Apoio total!
Sérgio O.Os únicos que tiveram coragem de lutar pelo bem da população brasileira , estamos juntos caminhoneiros !
Dinah G.E a luta continua!
Emerson c.#paratudo
Jessica P.Fora Temer
João S.Apoio total aos caminhoneiros
Rubens .Eu apoio
IzabellaCosta L.Todos juntos em um só propósito uma vida digna em nosso país
Adenize C.Sou a favor dos caminhoneiros.fora treme.
EDUARDO .Precisamos nos unir a causa dos caminhoneiros e exigir mudanças para todo o povo brasileiro...
Vânia A.Estamos com vcs caminhoneiros!
IVONETE l.Uma luta séria e necessária! Parabéns!
Wender c.Por um Brasil melhor
Rafael .Somos todos caminhoneiros

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado