Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Bruna P.Concordo com o movimento, a luta é justa!
Leandro P.Estamos juntos pra uma mudança melhor
Cristiano M.Intervenção Militar
Wilton A.Sou a favor da parada para reduzir o preço não só do diesel mais também gasolina e vários outros produtos. Somos todos caminhoneiros intervenção militar ja
Paulo S.Temos que parar com essas deslealdade política
Luiz .Eu apoio esse movimento
Silvanete C.Eu sou a favor
Ramon .Estou junto com os caminhoneiros!!
Renan c.Intervenção ja contra estes bandidos assassinos que vevi de palito e gravata chega se for pra morre lutando morrerei melhor que morre trabalhando pra eses marginais
Silvana v.Vamos lutar por um Brasil melhor ,chega do povo ser enganados é uma minoria sair com os bolsos cheios ,enquanto que o restante míngua ,pelo povo e para o povo sempre
Lais r.Concordo plenamente com a paralização passiva dos caminhoneiros e adimiro a coragem dos mesmos
Eduarda D.#somostodoscaminhoneiros
Ana .Os caminhoneiros tem todo meu apoio!!
Gennesca F.Juntos somos mais fortes .
Maria P.Sou a favor de um Brasil melhor!
Lucas .Intervenção militar já.
Clayde A.Apoio totalmente
edimar s.E estou indo para as ruas venha você também, o povo tem a força só precisa entender
ANDERSON b.O nosso pais precisa ser mais honesto
Josiane B.Eu sou a favor dos caminhoneiros e juntos somos mais

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado