Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
RaimundoPor um Brasil melhor
Eloá c.Eu sou a favor dos caminhoneiros
Adriano R.Muito para os governantes tomar vergonha na cara, eles não manda no Brasil e não pede fazer o que quer.
Luyze L.somos todos caminhoneiros ??
Ana .Sou a favor
Rayssa .Cansada de corrupção.. somos todos caminhoneiros, por um Brasil melhor.
Jurandir N.Fora Temer
Ricardo M.Sou a favor da intervenção militar e da greve dos caminhoneiros
Joelma B.Eu apoio..
Walderli A.Chega de tanto Impostos, para beneficiar políticos.
Ronaldo P.Intervenção militar já
Mayara s.Eu apoio a greve
Crislei A.Intervenção militar já
Washington .Acorda Brasil
Aparecida .Sou a favor da greve
Anne .Força
Luiz C.Vamos brasill
josiane v.Eu quero a mudança no nosso Brasil somos todos caminhoneiros somos todos brasileiros chega de corrupção
Alana M.A luta é de todos!!! Não vamos pagar as contas de politicos.
Larissa R.Eu apoio esta causa

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado