Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Juliana l.Somos todos caminhoneiros
Ediane S.Unindo forças podemos fazer diferença e lutar por dias melhores .
Lincoln .Apoio aos caminhoneiros e ao Brasil!!
Thais .Tem todo meu apoio, pois é benéfico para todos.
Rogério S.Somos tds caminhoneiros e cidadãos de bem em prol de um país melhor,sem impostos absurdos e sem políticos corruptos...
Apoliana .Eu Apoio....
Rocicleide S.Eu apoio esta luta. porém, jamais concordaria com quem pede invenção militar.
Flávia L.Para um país melhor para todos, eu apoio
Gisele .Fora Temer
Vitoria G.Eu apoio os caminhoneiros!
Felipus G.Fim da corrupção, fora todos os policiticos, nova constituição, fim de funcionalismo público! Os caminhoneiros são o início de algoo que já devia ter acontecido anos atras!
Ilcilane V.Somos todos caminhoneiros
Marcia .pra cima BRASIL!!!
Francisco .Justiça
Anilson S.Sou a favor dos caminhoneiros pq estão lutando pelo povo chega de políticos imundos no nosso pais.
Daniele S.Apoiado
Janmesson .Somos todos caminhoneiro.
Eduardo C.Mudabrasil
Anderson C.Muda Brasil....
Marli f.Juntos somos fortes

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado