Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Jessica R.Somos todos caminhoneiros intervenção militar já
Lilian S.Eu apoios queda de todos os impostos e se não tiver jeito se virem e abaixem os salários dos deputados senadores e governantes . Reduz as mordomias que sobra dinheiro.
Valéria .Eu apoio os caminhoneiros
Luciana m.Sou a favor dos caminhoneiros
Emily F.GREVE ATÉ TEMER RENUNCIAR
Mileide S.Essa luta é de todos nós.
ROSANE N.Fora Temer....e sua quadrilha
Marcia C.Estou com eles necessitamos tirar esta corja do governo
Carla M.Somos todos caminhoneiros, por um Brasil melhor ... Chega de tanto impostos ...
Solange .Eu apoio os caminhoneiros
Maria O."Essa luta é de todos os brasileiros!'
[email protected]A favor dos caminheiros
MARIA M.não aguento mais tanta corrupção
Kerolin M.#somostodoscaminhoneiros
Juarez O.Existem outras formas de aumentarmos a disponibilidade de recursos para cobrir o rombo sem ter que sacrificar ainda mais os assalariados. Basta cortar benefícios dos politicos, juizes pois diferente dó ser comum estes recebem um grande numeroo de indecentes penduricalhos.
Laene d.Somos todos
João n.Eu apoio ! Fora Temer
meire p.REPRESENTA A CLASSE DOS SERVIDORES PÚBLICOS QUE SOFREM COM TANTAS INJUSTIÇAS E CORRUPÇÕES NESTE PAIS.É NECESSÁRIO DEMONSTRAR A NOSSA INDIGUINAÇÃO COM A SITUAÇÃO DO BRASIL.
Lorrayne T.Queremos mudanças.
Viviane R.Brasil vença a corrupção

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado