Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA, para Congresso Nacional

NomeComentário
Otavio R.Eu apoiaria esta reforma se ela fosse também colocada para todos sem exceção, que também os politico não tivessem mais nenhuma regalia como auxilio Moradia,Paletó,Combustível,Viagem etc, se somos todos iguais porque temos que pagar tudo com o misero salario que temos enquanto eles que ganham muito bem não gastam com nada e ainda tem toda esta regalia, e sem falar que se aposentam em 8 anos, se o povo tem que se aposentar só com 49 anos de contribuição porque eles também não podem?
Maria m.Não a reforma dá previdência
Edson B.Não podemos mais uma vez pagar por uma política que só representa seus interesses próprios e não dá nação.
Vania M.Não à Reforma da Previdência que tira os direitos dos trabalhadores.
Tatiana T.Eu sou totalmente contra a reforma da previdência
Vania T.Os políticos precisam pensar nos trabalhadores e parar de pensar em si próprio. Nenhum direito a menos. Senhores deputados e senadores vcs foram eleitos pelo povo e precisam lembrar disso. Somos nós trabalhadores e merecemos respeito. A resposta vem nas urnas.
Evanderson S.Deus nos ajude
Juvencio O.É uma covardia essa reforma dá previdência, portanto não deve ser aprovada, o brasileiro não vai suportar fisicamente essa covardia.
Sydnea G.Isso é desumano, nunca aposentarei
Gislene P.Não à reforma dá previdência
Dayse S.Um absurdo!
Kelly F.Um presidente que esta no poder contra o povo, não pode decidir uma reforma tão importante contra o povo! Estamos voltando a ditadura.
Renato A.Não aceito de maneira nenhuma essa reforma é desumano...
Giordana G.Essa reforma é abusiva, absurda!
judson c.Direitos iguais e participação popular
Lucas s.Sou a favor!!!!
edson .Absurdo essa reforma
SYLVANA A.Essa reforma da previdência não irá passar.
Manoel m.Sou contra retirar direitos ja adquiridos pelos cidadão
Leandro S.Isso é ridículo, os políticos sim deveriam perder a aposentadoria e n agente morrer pra se aposentar.

Assinaram o abaixo-assinado
344.641 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado