Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Dayane s.Eu apoio a greve dos Caminhoneiros
Luiz G.Somos todos a favor
Aparecida .Fora temer
Dih N.A luta é pelos nossos direitos que os políticos corruptos roubam todos os dias. Não vamos pagar o pato.
KethelynNão somente a classe dos caminhoneiros, mais sim o Brasil todo precisa de reformas, nem preciso falar muito, todos sabemos doque estou Flando
Ana .Somos todos caminhoneiros
Anderson S.Se não mudar dessa vez, o Brasil não muda mais.
andreza c.eu sou a favor greve dos caminhoneiros concerteza #somosrodoscaminhoneiros
Dariana C.Fora Temer
Matheus .Tamojunto somos todos caminhoneiros ????
Ersomar .Somos todos caminhoneiros
Daniel .Quero um novo governo e um Brasil sem corrupção inteveçao já
Rodolfo P.Eu sou taxista e apoio os caminhoneiros
Brenda .Por um Brasil melhor , sem roubalheira e impostos abusivos!
Sonia .Posiciono-me a favor dos caminhoneiros pois estava passando da hora de protestar contra os demandos desse governo ilegítimo que está fazendo o cidadão brasileiro pagar por aquilo que ele não deve.
Diego M.Intervenção militar já
Emmanuel .Todos pelo o bem do nosso país!!!!
Ivaneuton S.Nosso direito merece ser atendido. Nos temos a arma mais poderosa do mundo. Só precisamos ter o direito de usar, a união.
Tatiane F.Somos todos caminhoneiros
Maria D.Chega de poder de bandidos Que venham os militares e ponham ordem nesse nosso país ! Quero voltar a ter orgulho de ser brasileira !!! Forças Armadas já !!! ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado