Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura. , para Governo federal do Brasil, Supremo Tribunal Federal, Ministério Público, Câmara dos Deputados do Brasil, presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, vice Antonio Hamilton Martins Mourão e economista Paulo Roberto Nunes Guedes.

NomeComentário
Claudia S.Que profissionais da área ambiental sejam consultados, não é possivel que mesmo depois que entenderem a gravidade da situaçao continuem com essa decisão absurda.
Eliza B.Não podemos aceitar isso. Será o fim de tudo. Pelo amor de Deus, não a essa fusão.
Loise S.Sou estudante de engenharia agronômica e digo NÃO a essa fusão! São coisas diferentes! Devemos resolver separadamente! Se eu vou em um dentista, não posso querer que ele resolva meu problema com o rim. Quando trato de minha saúde bucal ou de outra coisa, estou resolvendo da minha saúde, mas cada coisa tem sua peculiaridade e característica. Ambiente é ambiente. Agricultura é agricultura. Devemos preservar os dois.
Ligia P.Não a fusão
Débora. S.Não a junção dos Ministérios!! NÃO
Ana .DIGA NÃOOOOOO!!!!!!
Gabriela C.PRESERVE!!!!
Bruno R.Isso é inadmissível!!
Alberto m..
Luiz B.Não a fusão!
Suzimari g.Não aceito os dois ministérios juntos, precisamos deles separados para ambos cuidar dos seus assuntos específicos
Larissa .Não sou a favor da junção dos ministérios no intuito de preservar o Meio ambiente
Daiane .Nao a essa fusão.
Mariana .Nosso país precisa de preservação!
Gleissiely .Sabemos que a pauta ambiental é vital para a manutenção do nosso clima, nossa bacia hidrográfica, o que afeta incluse a geração de energia elétrica, indústria, comércio e etc.
Ádria B.sem nexo essa junção! um pode acabar com outro!!!
Solange B.Não a esta fusão. O meio ambiente precisa de proteção e cuidados específicos, de um ministério adequando somente para isto.
Georgia L.Não à fusão.
Gabriela F.O ministério do meio ambiente é fundamental para o país.
Sandra S.Não a fusão dos ministérios.

Assinaram o abaixo-assinado
785.213 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado