Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Guarda Escolar nas Escolas , para As Escolas Particulares e Públicas

NomeComentário
KARINA F.Vamos proteger nossas crianças de pessoas ruins, mal intencionadas... Pois eles são nosso bem mais precioso!!!
Rafael .Tem que ser de imediato governador tem que se virar
Priscilia .Precisamos de segurança!!!
Melissa b.Guarda Municipal nas creches seria otimo
GISLENE C.Ok
Marcio A.Seria muito viável .guarda escolar.pq nosso maior tesouro está nas escolas. E não em bancos.
Diogo O.Precisamos de mais segurança nas escolar para que a ordem seja estabelecida e as crianças seguras dos vagabundos.
Jessica F.Policiamento já
Ana .Mais educação e segurança para os nossos filhos
MARLI .PRECISAMOS DE MAIS SEGURANÇA PARA TRABALHAR!
Thais .Segurança nas escolas e ajuda psicóloga prós alunos colocar religião nas escolas. Falar de deus pois Deus está em todas religião.
Adriana .Eles tem q fica todo o momento na frente das escolas não é só na entrada e saída dos nossos filhos vamos pra cima pessoal
Michele .Com urgência em tempo integral guardas fazendo a segurança das crianças.
Andreia S.Mais segurança nas escolas
Ana O.Sim comcordo
Jéssica C.Já passou da hora de ter uma viatura em tempo integral nas escolas tanto pública como particular Escola deve ser um lugar seguro para as nossas crianças basta na violência
Sarah M.Tenho certeza que a população se sentirá muito mais confiante e protegida. Super apoio guadas escolares para a proteção de nossos filhos pois levamos para as escolas para ficarem seguros e trabalhar com a cabeça tranquila.
João .Concordo!
Webison s.Queremos segurança nas nossas escolas meu deus que absurdo o que estamos passando deus pra ter misericordia na nossas vidas .
Angel B.Nossas crianças precisam de segurança, os professores também todos que estão ali para ensinar os pequenos serem grandes seres humanos

Assinaram o abaixo-assinado
23.949 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado