Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: AO PODER PÚBLICO ESTADUAL E FEDERAL- CARTA EM DEFESA DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - UERJ, para Exmo. Sr. Presidente da República Michel Temer. Exmo Sr. Governador do Estado do Rio de Janeiro Luiz Fernando Pezão

NomeComentário
maria j.Contra o desmonte da educacao publica
DANIEL K.Sou professor do Insituto de Psicologia da USP, me graduei na UERJ e lamento assistir ao abandono de uma Universidade que serve à cidade, ao Estado do Rio de Janeiro e ao país há décadas, não apenas formando quadros de excelência mas também oferecendo desde a sua fundação, em região central da capital do Estado do Rio de Janeiro, cursos noturnos que permitem com que trabalhadores e moradores da zonas mais desfavorecidas da cidade tenham acesso gratuito ao Ensino Superior de qualidade. Todo o apoio a UERJ!
Cesar B.Nada a declarar
FERNANDO M.não ao sucateamento da Universidade Publica
Telma .Devemos lutar ! A Uerj é um patrimônio! Fechar é aceitar que tudo tá perdido!
lucia m.Vergonha, fechar Universidade,Escola só demonstra a incapacidade dos governantes. Sinal de ignorância. País retrógrado.
Erika .assinado
Julian F.Em favor de um ensino superior público de qualidade!
João A.A UERJ resiste
Rubens .E lamentável o ponto que estes governantes levaram nosso estado.
Ana G.Todo apoio à UERJ, resista!
André .Vergonha
Lia C.Porque não cuidam da cultura?7
Daisy M.A UERJ é nossa!!!!
Diogo S.A UERJ não pode parar!!!!! Uma sociedade não progride sem ensino superior nem pesquisa nem extensão!!!!!
Risonete n.FORÇA, UERJ!!
João R.Eu apoio a causa !
Elizabeth S.Apoio Educação de qualidade.
Oswaldo J.A UERJ é uma instituição acadêmica cujos trabalhos nas áreas da pesquisa, do ensino e da extensão são de notória excelência, e constituem uma inestimável contribuição para a vida cultural brasileira.
Rose B.É direito básico de todo ser humano à Educação,pagamos os nossos Impostos ( altíssimos)o que deveria ser usado para esse fim ,mas o que temos visto é desvio de verbas públicas em , corrupção feroz avassaladora vergonhosa disseminando com a EDUCAÇÃO , SAÚDE é o TRABALHO, a antiga e tão atual frase " Não interessa aos políticos um povo instruído " ! Minha indignação e protesto !! VIDA UERJ ! Morte corrupção !!

Assinaram o abaixo-assinado
39.011 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado