Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
eliza b.aprovo com orgulho essa manifestação, os caminhoneiros me representa.
Elisabete m.Eu sou a fovor da greve dos caminhoneiros,eles merecem o melhor,merecem todo respeito, e tem que ter toda assistência possivél,eu apoio todos os caminhoneiros. #somostodoscaminhoneiros
Jefferson .Mudar Brasil
Marcela .Chega de roubalheira !!!
gisele s.Somos todos a favor dos caminhoneiros
AUREA V.Sou brasileira e não aguento mais tanta roubalheira e corrupção em meu pais.
Marcelo O.Eu sou a favor da greve dos caminhoneiros pois so eles conseguiram fazer o que muitos tentou.
Sidnei .Pelo um Brasil melhor
Antonia S.Força caminhoneiros, torço por vcs, torço pelo Brasil!
john c.intervençao militar para retirada, prisão e impedimento à recandidatura de todos os bandidos que se encontram no poder atualmente.
Aldo .Por um Brasil com menos impostos.
Carlos P.Tamo junto
Sinezia l.Tamo junto pessoal
Jorge .Intervenção militar já
Elisangela U.Eu apoio
Denise M.Somos todos caminhoneiros. Todos pelo Brasil.
Celeste b.Por um brasil mas justo
Lenilda l.Estamos junto neta luta
Adriana .Estamos juntos caminhoneiros!
de p.o Brasil é do povo, não desses politicos miseráveis! #somostodoscaminhoneiros!!!

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado