Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Jeniffer .Gostaria que acabasse com a escala 6x1
Gabriel .Não aguento mais 6x1
MIRELLA C.Pelo fim da escala 6x1
Ana .Para o fim da escala 6x1…
Ana .Sim, fim da escala 6x1.
Igor .Por um trabalho mais humanizado...
Priscila R.Por um país mais humano.
Elivelton .Para uma vida melhor
Francielle .Pelo fim da escala 6x1
Joelma g.Sou a favor de qualidade de vida para todos
Maria .Vamos pra cima
Raquel .Só quem vive na mamata não assina!
Cibely .Solicitamos o fim do modelo de trabalho 6x1, onde os funcionários trabalham seis dias por semana e descansam apenas um. Essa carga excessiva compromete a saúde mental e física, reduz a produtividade e dificulta o equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Propomos uma jornada de cinco dias de trabalho e dois de descanso para melhorar o bem-estar dos trabalhadores, promovendo um ambiente mais saudável e produtivo.
Cecília N.eu sou a favor do FIM da escala 6x1
Maria .QUEREMOS O FIM DA ESCALA 6×1 !!!
Maria .A vida é muito mais do que só trabalhar.
Wallyson .Fim da escala 6x1
Sara .Ninguém aguenta mais. Fim da escala 6x1!!!
Sandra .Por um Brasil mais justo com seus trabalhadores,estão usurpando a vida,saúde física,mental, familiar e financeira da população Brasileira com estúpida cargas de trabalho excessivas.
Ingrid .A escala de 6x1 acaba adoecendo as pessoas mentalmente e criando cansaço fisicamente, fazendo com que elas não tenham o tempo que precisam para família, amigos e lazer

Assinaram o abaixo-assinado
3.012.748 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado