Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Carlos R.Temer safado
Alessandra S.Fora temer chega dessa roubalheira..o povo brasileiro está junto com os caminhoneiros. Merece um barsil melhor!!
Carlos S.Sou favorável intervenção militar
Danilo a.somos todos caminhoneiros, somos todos por um Brasil melhor
Amanda s.Estamos juntos
Silvia H.Apoio integralmente a manifestação dos caminhoneiros porque entendo ser justa e que está protestando, inclusive, contra a corrupção que impera neste pais.
MateusRibeiroAraújoApoio os caminhoneiros
Regina R.Seus governantes ladrão a hora de vcs chegou somos todos caminhoneiros e principalmente somos todos brasileiros cansados de ser roubados
Fabiane L.sim intercessão ja
Alesandra s.Temos que dar nosso apoio ao caminhoneiros sim ...tamos juntos.
Késia M.Eu apoio os caminhoneiros
Maria s.Apoio a causa. É justa. Vamos juntos.
Júlia .Os únicos que conseguiram parar o Brasil merecem meu respeito!!!
MARCIANO D.Chega de corrupção...queremos um país melhor, sem tanto imposto...
Fernando g.Sou-a favor que o temer saia do governo ! Bolsonaro já
Amanda .Concordo plenamente
Marcos S.A baixo governo Temer.
Allan S.Sou a favor da manifestação pacífica que está sendo feita pelo nosso país.. contra a corrupção.. fora Temer
Renata G.Por ser brasileira e amor ao meu país apoio a greve dos caminhoneiros
Erenildo B.Sejamos todos caminhoneiros.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado