Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Thiago L.Acho muito importante as atitudes dessa classe que estão fazendo a diferença no país
Fred H.Só a favor
Resiane o.Somos todos csminhoneiros
Leandro k.eu apoio.. chega de corrupção e chega de imposto a abusivos.
Luciano Z.Sou totalmente a favor da paralisação
Rubens B.Fora presidente ladrão
João S.Somos todos caminhoneiros
Pedro m.Fora temer
Rilza .Por um Brasil digno para o povo que está sofrendo tanto com essa corja de bandidos, ladrões, corruptos que estão no poder... Fora Temer, fora bando de ladrões...
Rita S.Eles estão certos em defender o Brasil dos ladrões de gravatas!!
rejane c.estou a favor de diminuir diesel, gasolina , alcool etc. vamos la brasil.
Joelma L.Somos tds caminhoneiros!!
Fernanda L.que cada vez mais a população possa acordar e juntos irmos atrás de nossos direitos.
CLERISSON P. #Tamujuntos! O Brasil é nosso. O Brasil somos nós. Portanto, o Brasil que queremos, cabe somente a nós dar as rédeas.
Nádia .vamos lá todos juntos por um país melhor.
luiz p.o Brasil é do povo, não desses politicos miseráveis! #somostodoscaminhoneiros!!!
Mayara r.Sou a favor da greve dos caminhoneiros. Assim como greve geral. #foratemer
Alex C.Por um Brasil menos corrupto e com pessoas mais íntegras.
Mateus S.O Brasil é do povo e não dos políticos devolvam o Brasil que nos foi roubado.
Maria .A favor da greve

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado