Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Aryadina X.Eu sou a favor dos caminhoneiros que estão lutando por um país justo!
João A.Estamos com os caminhoneiros até o fim...
Dayse .Tamosjuntos
Marcio v.Tá na junto só assim mudaremos tantas coisas erradas.
Vitor S.Verás que o filho teu não foge a luta !
Francisco a.Apoiado, Brasil bem representado pela classe trabalhadora
Kalina G.Absurdo o a ruma de impostos que pagamos!!
Rita .Essa luta não é só deles mais nossa...Essa luta não é só pelo aumento do diesel e sim de toda corrupção que esse Brasil sofre...
Helaine G.Fora temer,já deu!!
Jeikson f.Tamojuntocomos brasileiros
Jobison m.Fora temer
João N.Intervenção militar já
JOELSON L.Eu apoio os caminhoneiros e a saída do Temer.
Gesieli C.Somos todos caminhoneiros
Ivamilda c.Eu apoio
Beatriz F.Sou a favor da greve dos caminhoneiros!
Mirian r.Somos todos caminhoneiros vamos lá quartel tirar aqueles bandidos de brasilia
Cristina .Somos todos um
Vinicius O.Sou a favor, que nunca mas aumente
Emilly G.Mais que justa essa greve, o BRASIL é a favor dos caminhoneiros !

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado