Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PRESIDENTE DILMA, VETE O ATO MÉDICO!, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal;

NomeComentário
Jussara C.Alguns médicos já não dão contam do seu papel, imaginem assumindo um papel que não é deles?????
Bolivar N.Sou estudante de Fisioterapia e Pretendo ser um FISIOTERAPEUTA como é por direito e ñ um Ajudante Médico...
Elaine s.não apoio ato medico
Poliana A.SE A DILMA NÃO VETAR ELA ESTARÁ CONTRA SUA POLÍTICA INCLUSIVE O CIÊNCIAS SEM FRONTEIRAS DEVERIA ACABAR QUE APOIA A FORMACÃO DE PROFISSIONAIS MULTIDISCIPLINARES VETA DILMA
Marli N.Isso é um grande desrespeito para com os médicos que se formam com tantas dificuldades e não tem condições de atuar em suas profissões.
Michele G.O ato médico é um retrocesso na saúde pública.
felipe .sou contra essa lei cada uma na sua área.
sonia s.abaixo a esse monopólio!!!!!
VANESSA N.A unica coisa que quero dizer é que somos seres biopsicosociais,e como querem centra o poder total no médico????mente doente o corpo também fica doente....
MARLON R.ACUPUNTURA ARTE MILENAR, SÓ NO BRASIL PAIS CORRUPTO PARA SE CONSEGUIR MUDAR ISSO,A POLITICA VAI MATAR O HOMEM.
leda c.totalmente contra! medico tem demais,falta infraestrutura e responsabilidade publica dos governantes
Janaina c.não ao ato médico
luciana s.eu sou contra o ato medico!
Fabiana G.NÃO AO ATO MÉDICO
Viviane F.Sou contra o ato médico
Verônica A.NÃO AO ATO MÉDICO
Gilce S.A saúde deve ter atuação multidisciplinar. Caso contrario teremos o risco de uma visão unilateral o que é contra os príncípios do SUS.
Silvia P.O Ato médico está aterrorizando as outras profissões da área de saúde há anos...Onde está a equipe multiprofissional?
Valeria D.Gostaria de dizer que o Ato medico 'e um desrespeito a todas outras profissões pois interfere diretamente na pratica de outras categorias, por exemplo, a enfermagem. Os medicos tem muitas atividades complexas e que dependem so deles. Nao precisa de interferir no campo de outras profissoes, pois nem vao dar conta de tudo se de fato os demais profissionais estiverem com as maos atadas pelo Ato medico. Pense nisto!
Adalberto N.NÃO AO ATO MÉDICO

Assinaram o abaixo-assinado
232.616 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado