Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado contra a ineficiência da Receita Federal do Brasil e dos Correios
, para Ministro de Estado da Fazenda (Sr. Guido Mantega); Ministério Público Federal; Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional; Corregedoria Geral da Receita Federal; Presidente da Empresa Brasileira do Correios e Telégrafos (Sr. Wagner Pinheiro de Oliveira)
Nome
Comentário
PRISCILA S.
extravios, entrega fora do prazo, demora que pode chegar ate 4 meses, taxaçao injusta e muito acima do valor
Paulo C.
Somos roubados constantemente por nosso governo corrupto, é uma covardia o que fazem com o povo brasileiro.
william m.
já fazem 27 dias que foi enviada para o brasil e até agora nada de rastreamento nacional.
Crisangela K.
Eu comprei um vestido de festa e um par de brincos de um site chinês (consta no site dos correios que os produtos já chegaram há mais de um mês). A demora e a incerteza de que realmente vou receber os meus produtos são imensas. Caso eu não receba os produtos, com certeza procurarei a Polícia Federal e o Ministério Público para que sejam tomadas as devidas providências.
Fellype N.
A Receita Federal não tem capacidade/pessoal para identificar/processar adequadamente as coisas que compramos no exterior.
Alan C.
Para onde vão as coisas que compro on-line? Pra casa de doação? Ou é jogado no oceano? Qual a explicação de não receber pelo que paguei? É crime? É ilegal?
Ramon M.
Ineficiência absurda, o produto demora 7 dias para chegar dos EUA e fica parada aqui no Brasil por incompetência do Correios.
José N.
vamos agilizar
Luiz J.
Um absurdoo consumidor esta sendo prejudicado mais uma vez quando adquiri o produto atraves da compra e nao recebe o produto por causa de barreiras do Governo Federal
erica c.
Uma encomenda ter um atraso de 6 meses é difícil acreditar que ainda se trata de uma encomenda.O nome disso passa a ser CALOTE
Fernando C.
Este produto que espero, referente ao código de rastreio LM343804578US é somente um caso, de várias outras oportunidades de compra realizadas através da internet em sites internacionais, que demoram um absurdo para chegar. Esta encomenda, em particular, já soma 35 dias desde a data do envio. Para mim, isto é um atraso não aceitável, devido as condições de frete que se praticam hoje em dia.
Iury C.
Além da demora no despacho da mercadoria pela alfândega brasileira (30 a 45 dias), a taxa aplicada sobre o produto importado é absurda (60%). Não conseguimos comprar nada no Brasil, devido aos preços exorbitantes cobrados; principalmente em produtos eletrônicos, e dificultam a nossa compra no exterior. Ainda tem o descaramento de dizer: "Somos a sexta potência do mundo".
Natalia J.
É um absurdo o que esse povinho faz conosco, uma verdadeira falta de respeito um roubo total.
GABRIEL P.
Gostaria de saber quanto tempo vai demorar para minha mercadoria ser liberada.
Jardel B.
Não concordo com as politicas adotadas pela alfandega no que trata de mercadorias importadas. Tenho 5 encomendas extraviadas sem nenhum informação dentre as quais suplementos alimentares de que eu necessido com atraso de 7 meses, os quais ja passaram do prazo de validade.
Pedro S.
As encomendas costumavam chegar em menos de 25 dias. Agora está demorando pelo menos o dobro, quando chegam!
Tatiana G.
Minha encomenda está há mais tempo parado na Fiscalização Aduaneira em São Paulo do que demorou para sair dos Estados Unidos e chegar no Brasil.
matheus a.
sacanagem!
Ricardo M.
Tanta privatização, porque nao privatizam os correios e as agencias reguladores como a de tributação,
Alexandre D.
È muito comum, as encomendas ficarem paradas na receita e a os valores das taxas aplicadas não tem nenhuma coerência, é anti-ético...
anterior
1
...
150
151
152
153
154
155
156
...
159
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
26.385
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados