Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SOMOS TODOS CAMINHONEIROS
, para GOVERNO FEDERAL
Nome
Comentário
Tainá V.
Sou a favor dos caminhoneiros por um Brasil melhor
Luciano .
Estou com vocês, eu tenho carro e está na garagem, não estou na fila de posto de combustíveis, como esses ignorantes que só está estragando o protesto. Chega de impostos abusivos, chega de corrupção, chega de Brasil dos impostos. Intervenção militar já!!! Vamos tirar esses ladrões do poder, que só pensam em benefícios próprios e não está nem aí com o povo brasileiro.
Margareth .
Parabéns aos caminhoneiros, pela coragem,união e persistência, vocês foram os únicos cidadões que tiveram bravura em resgatar a nossa pátria, foram os únicos que deram um tapa na cara do governo, para que eles enxerguem ,os absurdos e a falta de caráter de cada um deles. Parabéns, Parabéns, Parabéns e não me canso de falar PARABÉNS!!??????????????????????????????????
Silvania .
Somos todos caminhoneiros, fora temer, fora bando de ladrão
Bárbara V.
Sou a favor dos caminhoneiros
Carlos M.
Por um país justo!!
Adriana G.
Eu apoio
Alessandra .
Sou a favor dos caminhoneiros
Patricia S.
Concordo com a greve
Geane M.
Somos todos caminhoneiros vamos abraça essa caminhada #ForaTemer
Kakaroto P.
Rumo a Ordem e ao Progresso!
Angelica R.
Somos todos caminhoneiros
Maria M.
Eu sou totalmente a favor do movimento dos camioneiros, contra esses aumentos abusivos que sao para pagar as contas da corrupcao. Fora Temer!
Fabrício s.
somos todos caminhoneiros! mas tem que baixar a gasolina também!
Sammy L.
Apoio total. Reduzir preços por prazo? Não! Pagar a mais do que os outros países pagam na nossa gasolina? Tá errado isso. O povo tem que acordar, continuar firme. Nosso país podia ser de primeiro mundo, se não existisse essa "política" brasileira!
Allysson P.
limpeza de corruptos já
Felipe .
Justo e digno! Precisamos de mudanças... O PROTESTO CONTINUA
Erik D.
Sou a favor dos protestos dos caminhoneiros
Geny F.
Somos todos caminhoneiros
Ivanoey B.
Eu Apoio a Greve e o Movimento dos Caminhoneiro E queremos intervenção militar no País
anterior
1
...
1528
1529
1530
1531
1532
1533
1534
...
1945
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
325.283
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados