Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Tainá V.Sou a favor dos caminhoneiros por um Brasil melhor
Luciano .Estou com vocês, eu tenho carro e está na garagem, não estou na fila de posto de combustíveis, como esses ignorantes que só está estragando o protesto. Chega de impostos abusivos, chega de corrupção, chega de Brasil dos impostos. Intervenção militar já!!! Vamos tirar esses ladrões do poder, que só pensam em benefícios próprios e não está nem aí com o povo brasileiro.
Margareth .Parabéns aos caminhoneiros, pela coragem,união e persistência, vocês foram os únicos cidadões que tiveram bravura em resgatar a nossa pátria, foram os únicos que deram um tapa na cara do governo, para que eles enxerguem ,os absurdos e a falta de caráter de cada um deles. Parabéns, Parabéns, Parabéns e não me canso de falar PARABÉNS!!??????????????????????????????????
Silvania .Somos todos caminhoneiros, fora temer, fora bando de ladrão
Bárbara V.Sou a favor dos caminhoneiros
Carlos M.Por um país justo!!
Adriana G.Eu apoio
Alessandra .Sou a favor dos caminhoneiros
Patricia S.Concordo com a greve
Geane M.Somos todos caminhoneiros vamos abraça essa caminhada #ForaTemer
Kakaroto P.Rumo a Ordem e ao Progresso!
Angelica R.Somos todos caminhoneiros
Maria M.Eu sou totalmente a favor do movimento dos camioneiros, contra esses aumentos abusivos que sao para pagar as contas da corrupcao. Fora Temer!
Fabrício s.somos todos caminhoneiros! mas tem que baixar a gasolina também!
Sammy L.Apoio total. Reduzir preços por prazo? Não! Pagar a mais do que os outros países pagam na nossa gasolina? Tá errado isso. O povo tem que acordar, continuar firme. Nosso país podia ser de primeiro mundo, se não existisse essa "política" brasileira!
Allysson P.limpeza de corruptos já
Felipe .Justo e digno! Precisamos de mudanças... O PROTESTO CONTINUA
Erik D.Sou a favor dos protestos dos caminhoneiros
Geny F.Somos todos caminhoneiros
Ivanoey B.Eu Apoio a Greve e o Movimento dos Caminhoneiro E queremos intervenção militar no País

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado