Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
FERNANDO L.Queremos um Brasil com ordem e progresso para os Brasileiros
Maria .Força ????????????
Genilson S.Eu quero intervenção militar já, minha RG 10078379.
Guilherme F.Somos todos caminhoneiros !
Eduardo A.Juntos para um Brasil melhor
Ilson .Vamos derrubar esse governo corrupto
MATHEUS C.Deve sim continuar com a paralisação dos caminhoneiros, estamos lutando por um país melhor. Sou militar e estou com vocês, caminhoneiros.
Luceia x.Mais que justa essa paralisação. Eles estão fazendo o que o ppvo brasileiro deveria fazer, contra esse assalto à mão armada, todos os dias os combustíveis aumentando. Uma vergonha.
Elvis a.Intervenção militar já
Dayane .Eu apoio
Edvania g.Eu apoio a greve por que sou a favor e quero um Brasil mais justo chega de tanta corrupcao somos todos caminhoneiros
Martha S.Super apoio a greve dos caminhoneiros. Só assim pra os governantes verem que o povo tem poder.
Wandeslane .A luta e de todos
Alessandro L.Somos todos caminhoneiros
Armando C.Intervenção militar já
Sandra F.Que tudo termine bem para todos.
.Eu apoio à greve dos caminhoneiros!!!
Ronaldo .Espero qe o governo encherga o Brasil para melhor e para de roba
Noelma T.Eu apoio os caminhoneiros ! Apoio sua reivindicação porque quero um Brasil melhor, um Brasil sem corrupção e sem corruptos ou políticos LADRÃOS.
JONATA S.Um Brasil melhor para todos

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado