Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura. , para Governo federal do Brasil, Supremo Tribunal Federal, Ministério Público, Câmara dos Deputados do Brasil, presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, vice Antonio Hamilton Martins Mourão e economista Paulo Roberto Nunes Guedes.

NomeComentário
Aloisio S.Sou contrário a fusão dos ministérios do meio ambiente e agricultura
Lorena B.Não a favor da junção.
Glasgow .o ministerio do meio ambiente merece total independência para tomar as melhores decisões para a fauna e flora do Brasil independente do ministerio da agricultura
Luciana M.Não a fusão!
José J.Meu voto é não para a fusão dos ministérios.
Izenilson .Essa é fusão é uma piada de mau gosto. Como pode fundir duas coisas que tem interesses contrários.
Stephani .Sou contra a fusão do Ministério do Meio Ambiente e o ministério da agricultura, pois o Ministério do Meio Ambiente preserva a conservação da natureza, já que esta é o alicerce para a garantia de um futuro saudável e sustentável para nossos filhos e futuras gerações!
Verônica O.Vão estudar!
Alini M.Não a fusão dos ministérios do meio ambiente e agricultura!!
Maria B.Pela defesa da nossa diversidade
RENATA A.Não a fusão
Francisca s.Sou contra
Miriam .Não a fusão !!!
Wesley F.Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura.
Ariane l.Espero que já tenham desistido desse absurdo.
Gabrielle .Nao!
Fernanda .Sem noção querer unir algo que se feito de algo errado trás mais lucro para um só que prejudica o outro
FLAVIA M.Repúdio tratar o meio ambiente como negocio
Maria s.Não a essa junção
Stephanie G.Absurdo

Assinaram o abaixo-assinado
785.213 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado