Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Lilian S.Somos todos caminhoneiros
Karine .#somostodoscaminhoneiros
Larissa P.Fora Temer!!!! Queremos Justiça.
Ednaldo t. Eu quero intervenção militar fora temer lixo
valdiane v.É hra de mudança Brasil!
Adonias S.Quero intervenção militar
Rosa L.Sou a favor da greve dos caminhoneiros. E parabeniso pela coragem. "Somos todos caminhoneiros.
Wellington A.Fora temer renuncia já
Agnaldo C.Avante Brasil
ELISANGELA S.Vamos juntos.Cada um fazendo a sua parte. Todos juntos por um Brasil melhor.
Camila P.Somos todos caminhoneiros.
Junior .Somos todos camioneiros... Fora temer!!
Luciano S.Isso sim e o Brasil Brasil eu quero.
WELLINGTON F.INTERVENÇÃO MILITAR JÁ...
Poliana F.O Brasil precisa de justiça e igualdade!
Analia c.Sou a favor da luta dos caminhoreiro em favor de toda população. Vamos forte e não desisrir
Cristina C.Sou a favor dos caminhoneiros...
Adriana .O governo tem que respeitar o povo Chega de roubo e corrupção
Diana C.Eu apoio Abaixar a gasolina, abaixar os impostos
Gabriella .Sou a favor dos caminhoneiros,juntos venceremos .

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado