Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Flávia .Já pagamos caro de mais e necessário reajustar o preço do diesel da gasolina....... Todos somos caminhoneiros ....
Jhônata .Tira esses corruptos de Brasília
Ivan .Chega de políticos e empresários corruptos.
Idalina f.Fora corruptos queremos um brasil sem roubo
PedroSou a favor da greve e quero que continue até o presidente renunciar!
SABTA .Eu apoio os caminhoneiros !
ISVALDO J.Devemos passar o país a limpo agora, não aguentamos mais tanta roubalheira, basta, essa paralização não é dos caminhoneiros e sim do povo brasileiro.
Evilly D.Eu sou todos os camioneiros !!! Forca camioneiros
Anny M.Tô do lado desses guerreiros. Chega desses impostos abusivos!
Daiane S.Somos todos caminhoneiros....
Singlair f.Intervenção. Militar ja
Raiane .Somos todos caminhoneiros!!! Brasiiiiiiiiillll
Evandro J.Apoio a manifestação
Vinicius G.Eu apoio os caminhoneiros.
Francielle .Quero um Brasil sem corrupção #fora_temer
Nidiane D.Essa luta tanbém é minha!
VICTOR F.Vamos a luta!
Nivea M.#somostodoscaminhoneiros
Carlos E.Chegou a hora
Luciane .Chega de sermos enganados por esses governantes corruptos..... Assim como todos esses impostos foram incoporadodos aos combustíveis há um ano atrás,que eles agora sejam retirados..O mais rápido pq senão estaremos indo para o fundo do poço.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado