Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
ESTAINER O.Total apoio à PEC pelo fim da escala 6x1! Mudar para escalas mais justas é garantir o direito ao descanso e ao bem-estar dos trabalhadores.
Joyciara .A escala 6x1 é desumana.
Gabryella .Vamos conseguir
Rhuan B.É dever cívico e moral acabar com essa escala desumana. Qualquer um que se oponha ao fim dessa escala é inimigo dos trabalhadores.
HENRIQUE A.Por mais que eu esteja começando nessa escala agora, meus parentes Vivi nessa escala e poder botar um fim em as pessoas trabalhar no final de semana inves de descansar com a família e aproveitar um pouco da vida
Eduardo .Eu quero trabalhar só 4 vezes na semana. Não tempo para ficar com meus filhos pq estou sempre no serviço
Eduarda ..
Joeliton .Assinando com todo prazer
Jocelia .Sou contra a escala 6x1
Wender c.Fim 6×1
Jéssica M.NÃO A ESCALA 6x1!!!!!!!
Amanda .Eu apoio o fim da escala 6x1
paulo c.por uma vida digna ao trabalhador!
Miguel D.A escala 6X1 e muito cansativo fisicamente e psicologicamente
Soraia .A gente não quer apenas sobreviver, queremos viver.
Lorena S.Fim da escala 6X1. Ela é desumana.
Bruna B.Queremos qualidade de vida!
Julia .FIM DA ESCALA 6X1
Isabella .Fim da escravidão 6×1
Simony .Sou contra a escala 6x1

Assinaram o abaixo-assinado
3.012.851 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado