Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Karina B.Juntos somos mais fortes.
Andre M.Eu apoio somos todos unidos pelo Brasil melhor
José .Concordo com estas reivindicações justas, nossa luta continua forte se unirmos a maioria da força trabalhadora deste país e caminharmo juntos e Soli darios contra a reforma previdenciaria
Alex R.Chega de roubos,chega de impostos abusivos! Intervenção militar já !
maria .isso tem que mudar
Mariele L.Eu apoio...
Inês .Todos somos caminhoneiros
Rafael b.Vamos mudar essa porra
Michael e.Intervençao militar
Raphael .Somos brasileiros
Janecleide .Eu apoio. Não estão lutando só pelos direitos deles e sim, por todos nós.
Alan .Fora Temer fora Temer.....
Gean S.Somos todos caminhoneiros
Renato J.CHEGA DE CORRUPÇÃO.. SOMOS TODOS CAMINHEIROS NESSA LUTA!!!!!!!
PAULA A.Somos todos caminhoneiros
Davi p.Estamos juntos até o fim contra a corrupção.
Rogério .queremos intervenção militar
Zuleide R.Por favor da paralisação por um Brasil melhor para todos.
Dioney .Quero mudança nesse pais de politicos corruptos, e nao só é baixa o preço do diesel mas tambem da gasolina e do gas de cozinha e de tantas outras coisas que os impostos tao altissimo, queremos um Brasil justo .foratemer
Claudio S.Eu apoio essa manifestação. Parabéns pela atitude guerreiros.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado