Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Luís G.Quero um Brasil melhor
Edvania N.Estou com vcs caminhoneiros
Joelcio p.Por um Brasil melhor
Ivisson L.Todos por um Brasil melhor, sem carga tributária, sem Temer!
José P.É isso aí temos que tirar todos esses políticos corruptos,da aí e colocar pessoas honestas, está é minha opinião
Neuseilde c.Sou a favor dos caminhoneiros. É parabenizo-os.
Clarismar V.Queremos Intervenção Militar Urgente!
Gabriela K.Intervenção millitar já
Karla .Apoiado
Luis M.#SomosTodosCaminhoneiros
Lilia B.Eu apoio os caminhoneiros por um país mais justos, para todos seus cidadoes, que todos possamos ter uma vida mais digna, sem a alta elevação dos preços em todas as áreas , mantimentos , combustível, impostos, vestes, transportes etc, fora Temer , deixa nosso país crescer, deixe de roubar o povo brasileiro . Renuncie !
Ana R.#SomosTodosCaminhoneiros Sou a favor dessa causa!
Caio A.Somos todos caminheiros!
Palloma .Eu apoio a greve
Maria M.A greve deve continuar. O presidente tem que cair...
Heide B.Intervenção já
Christiane a.Adiante com a greve o país e nosso vcs sao os responsáveis por movimentar até nossa comida.Nao desit am
Wesley M.Para um Brasil melhor sem currupcao
Jonas R.Eu apoio essa atitude, só assim que vamos mudar o Brasil
Leticia B.Essa luta é de todos nós!

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado