Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Aline P.Sou super a favor! Sou contra a corrupção dos políticos
Joyce S.Somos todos caminhoneiros.
Micaelle M.SOMOS TODOS CAMINHONEIROS
Maria .Queremos um BRASIL decente , sem corruptos. Portanto eu apoio a greve DOS CAMINHONEIROS.
Jorgilene j.Sou a favor dos caminhoneiros porque sao os unicos que estao lutando pelo o nosso país mas digno contra esses ladrões tenho certeza que ao sim vai prafente so danemos da valor quando oi em nos mesmo queremos melhorias
Tamires h.Apoio
Ionara .Eu apoio
osvaldo n.Fora temer doente
Thiago F.Somos brasileiro, somos caminhoneiro
MARCIO B.Por um Brasil mas digno ,eu apoio essa causa tmj
Ivonei .Trabalhamos 4 meses em um ano para pagar os impostos. E o governo quer baixar menos de 50 centavos no diesel e nem falou nada em relação a gasoina.
Eduardo P.Chega!!! Tá na hora de cortar cargos e benefícios desses políticos!!!! 90% já resolveria o problema do país
Jurandy .Estamos todos juntos nesse movimento ##
Cláudia .SOMOS TODOS CAMINHONEIROS!
Milton .Importante essa manifestação dos caminhoneiros.
Márcio .[email protected]
Gesiel o.Tem que colocar pra baixar o combustível mesmo não vamos deixar do jeito que está.
Jaqueline s.#SomostodosCaminhoneiros ...Sem luta Não há conquista.
Erica M.Eu apoio
EDILENE M.Apoio!

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado