Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Keuyan p.Fim a escala 6x1
Darllem .Sou contra a escala 6/1, só quem trabalha com essa escala sabe o quanto é difícil ter uma vida normal fora do trabalho.
João P.Fim da escala 6x1
Vitória S.NÃO A ESCALA 6x1
Ana . FIM DA ESCALA 6X1
Alessandra l.Fim da escola 6x1
Maria .Para ser melhor pro trabalhadores e principalmente pro meu marido
Eduarda .Contra a escala 6X1
Bruna .Sou contra a escola 6x1.
Lucas O.Cuida
Vitoria .Eu sou a favor ao fim da escala 6x1
Rosana .Não a escala 6x1
lara l.Eu sou contra a escala 6 x 1
MATEUS M.Otimo
Maria .Sou totalmente a favor do fim da escala 6x1. Trabalho com o público à mais de 9 anos, folgando apenas um dia na semana, me sinto exausta, desenvovi ansiedade, estresse, atualmente trabalho como operadora de caixa, sofrendo com queda de cabelo excessiva devido a tanto estresse e ansiedade, além de dores musculares, tensão, tendinite, vc trabalhar com uma carga horária tão exaustiva e só adquirir doença. De acordo com a constituição Federal (1988) Art. 6º São direitos sociais a educação, a saúde, a alimentação, o trabalho, a moradia, o lazer, a Segurança, a previdência social, a proteção à maternidade e à infância, a assistência aos desamparados, na forma desta Constituição. Porém na prática isso não acontece, como que o trabalhador que exerce uma carga horária 6x1 vai ter tempo para LAZER? SAÚDE MENTAL? Não temos, e isso é visível para todos. Já é uma luta sobreviver só com o básico recebendo um salário mínimo, quem dirá ter descanso e lazer com uma carga horária como essa CLT.
Thais .Bora lá
Aline S.É exaustivo essa escala 6x1
Arison s.Vamos da um fim a escala 6x1
Ana .Eu apóio fim da escala 6x1
Edijanio S.Esperamos ser ouvidos em mais essa luta por melhores condições de trabalho!

Assinaram o abaixo-assinado
3.012.841 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado