Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Renata f.Sou totalmente a favor dos nossos amigos caminhoneiros..
Herick A.Vamos tirar esses corrupto e deixa os caminhão rodar com óleo baixo e carga pra rodar
Jocirley o.Eu apoio os camioneiros e paralisação geral
Aline S.#somostodoacaminhoneiros
Carla S.Eu apoio. Esse é o país que eu quero. Mais respeito com a nação. Menos impostos. Mais saúde e educação
Rosivania s.Eu Apoio os caminhoneiros #Brasil #FlraTemer
Nanci D.Estamos com vcs . Todo o Brasil deveria parar pois estamos cansados de roubaria .Eles falam que não tem dinheiro porque não tiram do bolso deles esses públicos ladrões estamos cansados .
Neide C.Eu apoio porque temos que parar de pagar imposto pra ir pro bolso dos corruptos, apoio os caminhoneiros ????
Maria .Eu apoio os caminhoneiros por que sem eles não somos nada na vida
Erlon s.Intervencao ja
SARA R.Sou a favor da greve em prol da melhoria da nossa nação.
Ayandra .Estou com os caminhoneiros, uma "classe" tão esquecida mas com muita força, não é só por caisa da gasolina e o imposto abusivo, achando que nós brasileiros somos bestas.
Claudiane S.Apoio completamente o movimento
Chris S.Somos todos caminhoneiros
RaniereSou a favor da greve .. combustível mais barato para todos !
Nelma .Eu apoio os caminhoneiros, estamos juntos por um país melhor, sem corrupção, sem bandidos, ladrões na frente da nossa nação
Paula A.Eu apoio
jose h.Somos tds caminhneiro
Neide S.Quero um Brasil limpo!!!! Fora sujeiras politicas!!!??
Paula A.Somos todos caminhoneiros

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado