Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Janaína D.Somos todos caminhoneiros
Anne p.Sou a favor dos caminhoneiros sempre, precos abusivos nos combustiveis nunca mais.
Jessica G.Quero um Brasil sem corrupções,preços justos para se viver bem. #somostodoscaminhoneiros
JoaquimFora temer
Leilane F.Fora Temer...queremos nosso país de volta!!
Willame g.Preços mais justos e governo corrupto fora.
Valquiria .Vamos mudar esse país. Eu apoio a manifestação dos caminhoneiros.
Roberta M.Somos todos caminhoneiros
Aylce S.#Somostodoscaminhoneiros Esta luta é de todos os Brasileiros Eu apoio a greve! Eu apoio está categoria tão importante em nossa sociedade que buscam por melhorias para todos nós Greve pacífica, mostrando que é a categoria mais organizada e unida que poderiam ter. Vamos em frente!
Gisele R.Eu apoio essa luta, a corrupção precisa ser combatido, e só quem tem força e voz é o povo brasileiro. Unidos, venceremos mais essa batalha, afinal, a guerra está longe de acabar ! #somostodoscaminhoneiros
André s.Chega de impostos absurdos!!!
Francielle .Caminhonenos Certíssimos , Apoio
Elizeu .A favor dos caminhoneiros.
Haroldo F.Tô junto
Jéssica L.Somos todos caminhoneiros!
Humberto S.Fora Temer safado
Noimar b.Intervenção militar
Cristina m.Avante Brasil!
Guilherme B.#Somostodoscamioneiros
Vagner C.Sou a favor

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado