Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Alysson r.A luta tem q continuar, dejeto q tá não pode continuar. Fora Temer!
Tatiana S.Todos por um Brasil sem corrupção e com menos impostos!
José F.Essa é a hora... Vamos fazer parte da história que está sendo escrita.
Enrico M.Não parem senhores caminhoneiros!!!! Estamos com vocês!!
Paulo m.Vamos unir para acabar com os políticos corruptos
Viviane S.Tenho vergonha de ser brasileiro,a nossa situação está inaceitável...
ARIANE L.somostodocaminhoneiros
RICHELLE .AVANTE
Leandro C.E acho necessario, apoio de coração...
Tiago .A paralisação dos caminhoneiros é justa , estamos solicitando algo simples um preço justo nos combustíveis , já pensei em protestar mas não achei formas pra ser ouvido , vai doer mas é preciso ! Chega de sermos assaltados diariamente com uma carga tributária enorme , chega ! '' a gente não quer só comida " Queremos um país mais igualitário , mais justo , não dar pra milhões sofrerem pra bancar privilegios de uma minoria ,Não estamos pedindo nada além dos nossos direitos é injusto o preço que pagamos pelos combustíveis ,não nem mais e nem menos , quero justica!
Erickson M.Vamos seguir firme nessa batalha
Carla F.Sou a favor dos Caminhoneiros.
LEANDRA C.SOMOS TODOS A FAVOR DOS CAMINHONEIROS! FORA CORRUPÇÃO, FORA TEMER!!!
Maria O.Eu apoio os caminhoneiros! Esse governo está uma vergonha! Chega de pagar uma conta que não é nossa!
Danilo A.SomosTodosCaminhoneiros
Dorothy F.Sou a favor dos caminhoneiros.
Lorenna V.todo apoio aos caminhoneiros ??
Joel s.Por um Brasil melhor para todos fora cambada de ladrão seus dias em Brasília está no fim...
jubilianaSou a favor
maria r.Sou mais do que a favor!

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado