Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SOMOS TODOS CAMINHONEIROS
, para GOVERNO FEDERAL
Nome
Comentário
Leandro T.
sou a favor doa caminhoneiros, pelo brasil melhor.
Helbert C.
Os impostos estão realmente muito abusivos
Solange c.
Fora temer
Rodolpho S.
Eu quero que acabe a corrupção
Cristiene a.
Eu apoio oscaminhoneiros
Ester .
Intervenção ja
Vitoria C.
Estou com vocês
Maria .
O Brasil está um caus, um país muito rico mais cheio de políticos corruptos. Somos todos caminhoneiros
Selma A.
Essas luta é de todos brasileiros. #Avantetodossomoscaminhoneiros!!
Amanda P.
Eu sou a favor da manifestaçao, os caminhorneiros esta fazendo por todos nos.
LUIZ C.
Por um país menos tributário, com condições de vida e de trabalho dignas para os caminhoneiros e restante da população! Hora de juntarmos todos , ir pra rua e tirar do poder esse maestro de todo esse transtorno e vai a em nossos bolsos, nossa dignidade e vida !
Adriana C.
Intervenção militar já.
josé f.
abaixe todos os impostos já.
Sergio .
Somos todos caminhoneiros, interdição militar já, o povo clama pelo EB.
Neide G.
Somos todos caminhoneiros! A luta deles também é nossa?
Jucimaralopes
Juntos somos mais
UBIRAJARA S.
A união faz a força, é pena que não há unidade e torno de um propósito que atende a todos.
Mauro .
Estamos juntos.
Júnior S.
Sou totalmente a favor dessa manifestação pacífica, o que não pode é ter esse aumento constante nos combustíveis, principalmente na gasolina.
Lorrany C.
Chega de carregar nas costas o peso desse Governo opressor, que suga do povo sem se preocupar! FORA TEMER, FORA GOVERNO CORRUOTO.
anterior
1
...
1546
1547
1548
1549
1550
1551
1552
...
1945
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
325.283
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados