Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Leandro T.sou a favor doa caminhoneiros, pelo brasil melhor.
Helbert C.Os impostos estão realmente muito abusivos
Solange c.Fora temer
Rodolpho S.Eu quero que acabe a corrupção
Cristiene a.Eu apoio oscaminhoneiros
Ester .Intervenção ja
Vitoria C.Estou com vocês
Maria .O Brasil está um caus, um país muito rico mais cheio de políticos corruptos. Somos todos caminhoneiros
Selma A.Essas luta é de todos brasileiros. #Avantetodossomoscaminhoneiros!!
Amanda P.Eu sou a favor da manifestaçao, os caminhorneiros esta fazendo por todos nos.
LUIZ C.Por um país menos tributário, com condições de vida e de trabalho dignas para os caminhoneiros e restante da população! Hora de juntarmos todos , ir pra rua e tirar do poder esse maestro de todo esse transtorno e vai a em nossos bolsos, nossa dignidade e vida !
Adriana C.Intervenção militar já.
josé f.abaixe todos os impostos já.
Sergio .Somos todos caminhoneiros, interdição militar já, o povo clama pelo EB.
Neide G.Somos todos caminhoneiros! A luta deles também é nossa?
JucimaralopesJuntos somos mais
UBIRAJARA S.A união faz a força, é pena que não há unidade e torno de um propósito que atende a todos.
Mauro .Estamos juntos.
Júnior S.Sou totalmente a favor dessa manifestação pacífica, o que não pode é ter esse aumento constante nos combustíveis, principalmente na gasolina.
Lorrany C.Chega de carregar nas costas o peso desse Governo opressor, que suga do povo sem se preocupar! FORA TEMER, FORA GOVERNO CORRUOTO.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado