Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Regina S.Amo o Brasil
Juuniinhoo F.Concordo
Francisco G.Para que seja envitado injustiça.
Dejair C.Logística e Fiscalização do início até apuração pelo Exército Brasileiro
DANIELE R.Voto impresso por favor! Por eleições com transparência! Abram a caixa preta das urnas eletrônicas! A contagem dos votos deve obrigatoriamente ser pública e auditável. O governo não pode fazer nada que não seja auditável!
Carla S.Ru luto pela democracia, e e por isso que sou a favor do voto impresso.
Aldirnei s.Se pode ter fraude, é necessário fiscalizar
Renato a.Queremos uma eleição com mais clareza
Adriano .Caso não seja respeitado o voto, a democracia, em caso de fraldes nas urnas, que o exército assuma o governo provisoriamente até que seja feita uma nova eleição com voto impresso, pq só assim será possível fazer uma recontagem de votos em caso de dúvida no resultado.
Leo L.Queremos democracia de verdade !!
Cristiane .Concordo.
Renilce G.Um Brasil justo.
Francisco C.e que tenha impressão do voto servindo como comprovante da votação.
Antonia .Pelo o bem da Nacão!
Davi S.Não confio no sistema de urnas eletrônicas.
Maria M.Nao quero um Brasil com tantas roubalheiras
Elisabeth .Quero meu Brasil melhor
Jose h.Voto impresso
vkademir s.pela transparencia do processo eleitoral
Maria C.Melhor assim

Assinaram o abaixo-assinado
372.769 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado