Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Elizandra S.Eu sou a favor dos caminhoneiros, fora Temer!
José S.Eu estou com os caminhoneiros até fim, não devemos nós rebaixar diante desse governo corrupto.
Rosana .Apoio
Marcos s.Intervenção militar tirar todos corruptos em geral do país
Arthur S.Intervenção militar já
SONIA H.QUERO A INTERVENÇAO JÁ.
Valdemar F.Juntos venceremos.
Daniele R.Sou a favor de um Brasil com política justa e honesta e também apoio essa paralização dos caminhoneiros. Eles representam a nossa indignação de pagar preço alto em tudo e pela morosidade do Judiciário nos processos em prol de nós trabalhadores e consumidores. Estamos cansados de pagar, pagar e pagar e não receber de volta a altura e com qualidade.
Beatriz s.Sou a favor aos caminhoneiros pois somos todos cidadoes e queremos nossos direitos
Leinina s.Apoio os caminhoneiros.
Aureana j.Força caminhoneiros
Luzia .Somos todos caminhoneiros
Fabiela R.Acho justa e digna essa paralização dos caminhoneiros, eu APOIO
IGOR M.#somostodoscaminhoneiros
Camila F.Fora temer
Maria C.Eu apoio a luta: "Intervenção Militar já!"
Maria .Estou de apoio com os caminhoneiros pois eles estão lutando por nossos direitos.
Vitor v.fora temer
Alessandra S.Estou com os caminhoneiros
Nei c.apoio chega de pagar a conta por maus administradores da máquina pública

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado