Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
italo m.Intervenção Militar já!
Gasparina S.O assunto é muito importante aos fatos que está acontecendo no momento.
Dilermando .Eu apoio os caminhoneiros ea intervenção militar
Cristiane N.Tmj
Rayane S.Eu apoio
Ricardo f.Vamos tirar estes caras de lá, nao tem respeito com seres humanos como nós trabalhadores, só querem saber do bolso deles.
Thiago .Lutar por um Brasil melhor
Elaine B.É uma grande vergonha que este governo está fazendo nós aqui da minha família estamos apoiando os caminhoneiros queremos um Brasil melhor
alannavommaroSomos todos caminhoneiros!
Sabrina G.Força garra e determinação
Maria s.Apoio total aos caminhoneiros
Sílvio V.Eu sou a favor dos caminhoneiros e a favor de justiça
Patrícia c.Somos todos caminhoneiros.
Miramar S.Apoio a paralisação dos caminhoneiros e acho que devem continuar , se não baixarem a gasolina também, vai sobrar pra população o repasse do diesel!
Carlito c.Infelizmente nossos impostos são os mais caros do mundo, isto reflete em tudo, baixando os impostos, teremos melhor condição de vida
Flávia .Assino a petição de total apoio a greve dos caminhoneiros que é de todos nós! Luta digna para que nossos direitos não sejam tomados pelo governo corrupto.
Gleison R.Fora Temer
Rafael m.Totalmente a favor
Daniele p.O Brasil todo está do lados dos caminhoneiros, não queremos forças armadas , queremos preços dignos para os nossos heróis da estrada
Alicia F.Queremos um Brasil melhor, somos todos Caminhoneiros!

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado