Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura. , para Governo federal do Brasil, Supremo Tribunal Federal, Ministério Público, Câmara dos Deputados do Brasil, presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, vice Antonio Hamilton Martins Mourão e economista Paulo Roberto Nunes Guedes.

NomeComentário
Hélia F.Não desejo a fusão
Ana C.É incoerente sustentar a fusão desses dois ministérios, pois eles lutam por questões contrárias, gerando mais conflito.
Pedro B.É um absurdo fundir ministérios que tem objetivos completamente contrários e ainda dar o poder nas mãos do que quer acabar com a natureza do nosso país! A Floresta Amazônica é extramemente importante para o clima do planeta, sem contar a quantidade de espécies de animais e plantas que ainda nem foram catalogados e poderiam servir para a criação de remédios, inspiração para criações arquitetônicas etc
Daniel .Somos contra a fusão.
Bianca S.Absurdo concordarem com uma coisa dessa, sou da pecuária e acho isso totalmente desfavorável
MOACIR C.Apóio e abaixo-assinado.
Henrique S.É inviável ter a unificação de dois ministérios ditos com objetivos opostos juntos.
Carla .Precisamos defender cuidar do que é nosso animais tbm sentem tbm amam
Fernando .Sou totalmente contra esse projeto do novo presidente
Klissy .Não a fusão dos dos ministérios.
Juliana .Agricultura e Meio Ambiente no mesmo ministério não
Ivan G.Nao pode unificar agricultura com meio ambiente.
Rafael S.Digo não a União do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura
Anna c.Cada ministerio tem sua respectiva função, a junção dos mesmos irá prejudicar não só o nosso bioma mas irá fazer animais e indígenas (que já vem sofrendo a anos com o etnocidio) sofram mais ainda, nosso meio ambiente merece respeito!
DIna R.NÃO ACEITO A FUSÃO.
Camila A.Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura.
Beatriz A.Sou contra a junção dos ministérios, pois creio que trará prejuízos ao meio ambiente !
Paula T.NÃO À FUSÃO DO MINISTÉRIO DO MEIO AMBIENTE COM O MINISTÉRIO DA AGRICULTURA
Leilian o.Não quero a fusão
Britani S.Consequências irremediáveis.

Assinaram o abaixo-assinado
785.213 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado